Código: 27189-Matrix
Descrição:
Playgroundcompacto com 5 módulos (3 médios e 2 altos) em formato hexagonal.
2módulos médios são conectados um ao outro por meio de uma ponte instalada nosarcos de proteção, e composta por piso antiderrapante e ranhuras para evitaracúmulo de água, e 2 corrimãos com laterais vazadas no sentido vertical eformato ondulado na parte superior
1módulo médio é interligado ao módulo alto sem utilização de tubos ou pontes,através do encaixe das paredes, proporcionado pela plataforma sextavada apoiadasobre as paredes dos módulos.
Oconjunto de 2 módulos médios com ponte é interligado a um módulo alto semutilização de tubos ou pontes, através do encaixe das paredes, proporcionadopela plataforma sextavada apoiada sobre as paredes dos módulos.
Os2 módulos altos são conectados um ao outro por meio de uma ponte instalada nosarcos de proteção, e composta por piso antiderrapante e ranhuras para evitaracúmulo de água, e 2 corrimãos com laterais vazadas no sentido vertical eformato ondulado na parte superior
Possuimúltiplas atividades: 3 escaladas, escorregador tubo reto (1, 2, 3 ou 4), 4escorregadores curvos grandes, 2 pontes em diferentes alturas, módulos emdiferentes alturas e labirinto inferior.
Playgroundtotalmente vazado na parte inferior, com entradas/saídas formando um divertidolabirinto.
Drenosnas plataformas, ponte e no final do escorregador tubo para evitar acúmulo deágua.
Locaispróprios para fixação do brinquedo no chão, caso seja necessário, através deparafusos (não fornecidos).
3módulos médios com paredes de 1,85m de altura, 3 rampas de escalada comsaliências e orifícios vazados para apoio dos pés, com passagem para 1 criançapor vez (segurança), 4 escorregadores curvos com poste de sustentação em cadaum, parede com grade vertical , parede com arco de proteção acoplado eplataforma sextavada em cada módulo com drenos para evitar acúmulo de água. Asparedes contem aberturas inferiores.
2módulos altos com 2 paredes com 2,20m de altura contendo orifícios com diâmetropara conexão de 1 ou 2 escorregadores tubo retos e conexão de uma grade verticalde proteção (em caso de utilização de 1 só tubo). As 2 paredes são unidas pelaplataforma sextavada e por 2 arcos de segurança. Em um deles é acoplado omódulo médio e no outro é acoplada a ponte que interliga os módulos.
Coresvariadas de acordo com as necessidades de produção.
Faixa EtáriaRecomendada: até 12 anos.
Características:
5módulos : 3 médios e 2 altos
2médios interligados por uma ponte, e esse conjunto interligado ao módulo altoatravés do encaixe das paredes. 1 médio interligado ao módulo alto através deencaixe das paredes e 2 altosinterligados entre si através de uma ponte.
Encaixeproporcionado pela plataforma sextavada apoiada sobre as paredes dos módulos.
Espaçoaproveitável para brincadeiras tanto na parte de cima quanto na parte de baixodo brinquedo
Playgroundtotalmente vazado na parte inferior, com entradas/saídas formando um divertidolabirinto.
Opçãode 1, 2, 3 ou 4 escorregadores tubo retos, com dreno no final para evitaracúmulo de água.
3rampas de escalada com orifícios vazados e saliências para apoio dos pés eespaço para passagem de apenas 1 criança por vez na parte mais alta (segurança).
4escorregadores curvos com um poste de sustentação cada um
Arcosde segurança em todas as entradas esaídas superiores
1parede do módulo médio contendo um arco integrado e a outra parede com gradesverticais.
Escorregadorescurvos e escaladas conectados ao módulo médio.
Paredesdo módulo alto contendo orifícios com diâmetro para conexão de 1 ou 2escorregadores tubo retos e de uma grade vertical de proteção (em caso deutilização de 1 só tubo).
2paredes altas unidas pela plataforma sextavada e por 2 arcos de segurança.
Emum dos arcos é acoplada a ponte que interliga os módulos altos, e no outro éacoplado o módulo médio através do encaixe das paredes.
Os2 módulos médios são interligados por uma ponte composta de uma plataforma compiso antiderrapante e ranhuras para evitar acúmulo de água, e 2 corrimãos comlaterais vazadas no sentido vertical e formato ondulado na parte superior.
Locais próprios para fixação no piso, se necessário.
Móduloalto e médio contendo plataforma sextavada com drenos para evitar acúmulo deágua.
Embalagem em plástico resistente.
Matéria-prima empregada:
Polietilenode média densidade (material não tóxico e reciclável).
Polietilenopigmentado (colorido), com aditivo UV que garante a coloração original mesmoque exposto ao tempo.
Dimensões:
Altura:2,20m
Largura(1 tubo):10,40m
Comprimento:5,00m
- PRAZO DE ENTREGA: ATÉ 30 DIAS DEPENDENDO DA LOCALIDADE.
- GARANTIA: 01 ANO EM DEFEITO DEFABRICAÇÃO
- FRETE NÃO INCLUSO NO VALOR
- A TAXA DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA ÉCALCULADA SEPARADAMENTE. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONSULTE O VENDEDOR.